Agende sua consulta

Implantes


Prótese unitária

É indicada para os pacientes que apresentam ausência(s) dentária(s) individualizadas na boca. Assim, não é necessário que se desgaste os dentes ao lado do ausente, somente instala-se um implante cone morse ou hexágono interno na região sem dente e uma prótese unitária sobre esse implante, sendo possível a passagem do fio dental e garantido boa higienizaçáo.

Prótese fixa múltipla

Quando o paciente apresenta múltiplas ausências dentarias, é possível colocar implantes nos espaços ausentes e unir esse implantes, confeccionando-se próteses fixas de múltiplos dentes.

Protocolo

Aqueles pacientes que possuem ausência dentaria em todo o arco dentario, seja a maxila ou a mandíbula ou ambos, instala-se 4 a 6 implantes no arco desdentado e, a partir desses implantes, confecciona-se uma prótese completa fixa com 12 a 14 dentes.

Overdenture

Para alguns pacientes que apresentam ausência dentaria em todo o arco dentario, maxila ou mandibula, pode-se se instalar 2 a 4 implantes e, sobre esses implantes, confecciona-se uma overdenture (sobre dentadura) que é removível e fácil de higienizar.

Enxertos ósseos

São procedimentos realizados para viabilizar a instalação de um ou mais implantes nos casos onde há extrema reabsorção (perda) óssea. Há duas modalidades de enxerto: enxerto em bloco e enxerto particulado. Os enxertos ósseos podem ser removidos do próprio paciente (em região da boca, próximo da área receptora), podem ser sintéticos, ou terem origem em bancos de tecidos.